domingo, 3 de março de 2019

Ao assumir prefeitura de São João do Cariri, vice-prefeito muda equipe e promete choque de gestão

Resultado de imagem para hélder trajano são joão do cariri
O vice-prefeito de São João do Cariri, Hélder Trajano (MDB), tomou posse ontem como prefeito interino, após o prefeito, Cosme Gonçalves (DEM), apresentar pedido de licença para cuidar de questões de saúde por um prazo de 120 dias. Na ocasião, Hélder nomeou novos secretários e também um novo líder de governo na Câmara Municipal. A expectativa é que o prefeito não retorne ao cargo depois da licença. 
Segundo Hélder, o prefeito estaria diagnosticado com Alzheimer e enfrentava na Justiça pedido de interdição apresentado pelo Ministério Público. Antes da Justiça se pronunciar sobre o caso, a família decidiu apresentar pedido de licença do mandato. “Existe um laudo médico atestando a doença do prefeito. Já tínhamos observado que ele vinha esquecendo as coisas”, disse.
O novo prefeito disse que pretende dar um ‘choque de gestão’ no município. “A população espera uma mudança na gestão e faremos isso. Tenho apenas 27 anos, mas muita disposição e comprometimento com nossa cidade. Por isso, vamos mudar a cara de São João do Cariri”, afirmou o prefeito interino, destacando, durante discurso de posse, a importância da união da classe política pela população. “Vamos caminhar juntos e peço a ajuda e a oração de todos vocês para que possamos trabalhar em prol deste povo, que tanto merece da nossa dedicação e do nosso apoio. Vamos trabalhar com a humildade, honestidade e zelo pelo dinheiro público”, destacou Hélder.

Nenhum comentário: