segunda-feira, 4 de março de 2019

Nomeação de Ângelo Filho mira reunificação política para pavimentar reeleição de Daniel Galdino, em Piancó...

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Daniel Galdino
Já diz o sábio que em política pode haver adversários, jamais inimigos. E foi em pleno carnaval, que por sinal voltou a ser um dos melhores da região, que Piancó viu neste fim de semana o reencontro político entre o Clã Galdino e a família do ex-vereador petista Pádua Leite. Ambos vinham em lados opostos há um bom tempo. Pádua foi aliado da então prefeita Flávia Galdino, quando de sua primeira eleição lá em 2004. 
Ficaram se digladiando por mais de uma década e, agora, tudo indica que devem voltar à união. Pois o empresário Ângelo Filho (Produtor de Eventos), irmão de Pádua, foi nomeado em pleno carnaval pelo prefeito Daniel Galdino, como novo secretário municipal da Cultura. Não se comenta outro assunto em Piancó. Dizem que o prefeito deve nomear também o filho de Pádua, no setor jurídico da prefeitura. Ângelo esteve pessoalmente na casa do prefeito para ratificar a reunificação política.
Com essa jogada, a ex-prefeita Flávia marca terreno e movimenta uma peça importante no xadrez eleitoral visando à reeleição do filho, Daniel Galdino, no ano que vem.
E deixa claro à oposição que é apenas o começo. 

Na foto, ao lado: Ângelo Filho, o prefeito Daniel Galdino e (ao fundo) o vice-prefeito Antônio Dantas.


Nenhum comentário: