quinta-feira, 7 de março de 2019

Daniella diz que o Progressistas terá candidatura própria em Campina Grande...

Resultado de imagem para daniella ribeiro senadora
O PSDB terá que procurar outra legenda para figurar na vice, se decidir disputar novamente a Prefeitura de Campina Grande. É que a senadora Daniella Ribeiro anunciou, em entrevista nesta quinta-feira (7), que o Progressistas, que tem seu pai Enivaldo Ribeiro atual vice do prefeito Romero Rodrigues (já no segundo mandato), terá candidato próprio em 2020.
Daniella  disse que o partido já firmou essa definição, sobretudo porque o partido cresceu em 2018, seja com a eleição dela para o Senado, seja com a reeleição do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, seja pelas representações que têm atualmente no município.
"Claro que nosso partido terá sim candidato a prefeito em Campina Grande nas eleições de 2020. Teremos candidatura sim. É importante a participação do Progressistas. Saímos fortes nas últimas eleições, com a reeleição de Aguinaldo para Câmara Federal, com a minha eleição para o Senado Federal, hoje temos o vice-prefeito de Campina Grande que está ativo e atuante em Campina Grande e temos nomes. Temos um partido que tem a condição necessária para lançar uma candidatura e temos a atuação de pessoas que estão lá trabalhando na cidade", disse.
Daniella foi indagada se, assim como em 2012, colocaria o nome à disposição para encabeçar essa disputa, e acabou respondendo que não, pelo menos por enquanto. É que ela acredita ser um desserviço para a Paraíba e para a sociedade ter sido recentemente eleita para um mandato de oito anos e, dois anos depois, voltar a se candidatar. 

Nenhum comentário: