quinta-feira, 18 de julho de 2019

Campina Grande vai ganhar um complexo Hospitalar (da Unifacisa) com previsão de 1.500 empregos; Instituição começa receber currículos a partir desta quinta-feira...

O município de Campina Grande vai ganhar em breve um complexo Hospitalar (foto), da Unifacisa, com previsão de 1500 empregos. Trata-se do Hospital de Ensino e Laboratórios de Pesquisa (HELP). O empreendimento tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2020 e oferecerá vagas para diversas áreas. No primeiro momento haverá contratação de 500 pessoas. Já na segunda fase é que haverá a contratação de 1000 trabalhadores. 
Quem tiver interesse em concorrer a uma das vagas deve enviar o currículo a partir desta quinta-feira (18) diretamente no site da instituição que têm uma área dedicada exclusivamente para receber os currículos. De acordo com Dalton Gadelha, diretor da Unifacisa, o complexo hospitalar terá um centro de diagnóstico e terapia, UTI humanizada, pronto atendimento adulto e pediátrico e um centro de oncologia. 
Haverá também um centro de treinamento médico e um núcleo de pesquisa científica com participação de parceiros nacionais e internacionais. O Complexo Hospitalar (HELP) da Unifacisa está sendo construído ao lado do Hospital de Emergência e Trauma 'Dom Luiz Gonzaga Fernandes', na Avenida Floriano Peixoto, Bairro das Malvinas.

Nenhum comentário: