sexta-feira, 19 de julho de 2019

Fundador do GI junto com Ricardo Pereira, Judeilton Bento lança Cristellys Soares na busca por renovação do quadro político em Itaporanga nas eleições de 2020

Coordenador do GI, Ricardo ladeado por Judeilton e Cristellys Soares
Os eleitores nunca estiveram tão insatisfeito com a política e com os políticos quanto agora. Pudemos ver isso nas eleições de 2018, que resultou numa mudança considerável no parlamento brasileiro, e em 2020, nas eleições municipais, não será diferente. Devido a isso a relação de novos e bons nomes tem crescido, onde novas ideias e um jeito diferente de fazer política está acontecendo. 
Por acreditar nessa mudança é que a população tem apostado em movimentos de renovação como uma luz no fim do túnel. O Grupo Independente Renovador (GI) tem sido a marca da mudança em Itaporanga com a eleição de vários integrantes, nos pleitos recentes, dando sua contrição para a renovação. E em 2020 está preparando um leque de novos e bons nomes com capacidade de ser essa mudança desejada pela população, com um exército qualificado. 
Co-fundador do Grupo junto com o jornalista Ricardo Pereira, o servidor público municipal e suplente de Vereador Judeilton Bento é um dos abnegados guerreiros nessa trincheira. Um dos mais sérios e comprometidos cidadãos que nele ingressou. Homem de respaldo, correção e responsabilidade, Judeilton tem dado importante contribuição nesse período (uma década de embates) emprestando garra e força para o crescimento do Grupo.
"Vejo Ricardo como único presidente de partido aqui (Itaporanga) que defende seus companheiros e digo isso em qualquer lugar. Sempre que nos convoca sou o primeiro a estar pronto ao seu lado pra luta porque acredito nele e juntos agente tem passado muita coisa, mas sempre um presidente que nos defende perante quem quer que seja. Toda eleição ele descobre gente nova e tá lá defendendo o grupo e elegendo companheiros, como vem acontecendo", enfatizou Judeilton.
De família humilde, porém, guerreira, Judeilton é uma pessoa de respaldo perante a comunidade. Ao lado da esposa Fatinha construiu numa rocha, sua base familiar sempre temente à Deus com coragem suficiente para enfrentar os desafios pelo caminho. Já foi candidato e bem votado, inclusive no pleito passado, mas atendendo orientação do coordenador do Grupo, Ricardo Pereira, decidiu colocar em 2020 um dos filhos: Cristellys Soares (ou Segundo), por quem empreenderá trabalho com mais força, coragem e garra. 
Em encontro, na sua residência, o jovem afirmou não se omitir da missão por ser crucial para renovar. A notícia já tem rendido apoios em seu circulo social que o veem como um jovem promissor. "Muitos não sabem a importância nem têm a consciência de que a política é necessária. Precisamos mudar isso e a melhor forma é mostrar como a política funciona quando é feita para o bem das pessoas. A política rege tudo. Os jovens precisam entender a importância do voto e me disponho a mostrar e lutar por isso", disse o jovem servidor público estadual. 
O GI sabe de sua responsabilidade e tem contribuído para essa renovação com a apresentação de bons nomes para que a população se sinta realmente representada. Vai ao embate de 2020 compromissada com o resgate da estima do povo itaporanguense buscando aumentar sua bancada, com a eleição de ao menos quatro Vereadores, e a construção de um projeto viável voltado para o povo. O coordenador do Grupo, Ricardo Pereira, diz ainda que mais novidades estão vindo por aí...

Nenhum comentário: