sexta-feira, 5 de julho de 2019

João Gonçalves afirma que contato com as bases vem na frente da sua atuação como deputado e secretário

Resultado de imagem para deputado estadual joão gonçalves
O período de recesso parlamentar na Assembleia Legislativa não significa descanso para os deputados estaduais. A maioria está aproveitando os dias de folga para colocar o pé na estrada e visitar municípios, estreitando as relações com o eleitorado nas bases. 
O período também é propício para a formação de alianças destinadas às eleições municipais deste ano e apresentação dos apadrinhados políticos. Pensando assim o deputado estadual licenciado e secretário de Articulação Política, João Gonçalves (Podemos), revelou qual é a sua principal meta durante seu mandato, se você pensa que é a presença na ALPB ou o recebimento de pessoas na secretária se engana.
“Até eu que estou afastado priorizo isso. Em vez de passar na Assembleia como ainda faço toda manhã, desvio para as bases buscando reivindicações dos eleitores para encaminhar aos órgãos competentes. A Assembleia pode parar; na Secretaria, posso muito bem atender e trabalhar no período da tarde; mas o mais importante é mesmo visitar a comunidade e o eleitor”, disse Gonçalves.
Veja votação de João Gonçalves por município na Paraíba, nas eleições de 2018 clicando  aqui!

Nenhum comentário: