sábado, 10 de agosto de 2019

Vereador Márcio Rodão chegou no finalzinho da festa, mas em tempo de abraçar e prestigiar o professor Ivo Filho...

Ele chegou já no finalzinho da festa, mas em tempo de abraçar e desejar felicidade aos aniversariante. Falo do vereador Márcio Rodão que não poderia deixar de registrar sua estima pelo professor Ivo Filho, que hoje recebeu familiares e amigos em seu sitio na BR-361, comunidade Jardim do Baião, aonde comemorou-se durante o dia inteiro com muito churrasco e tudo mais...
Passaram por lá diversas personalidade do meio educacional e da política também, á exemplo do professor e ex-prefeito Audiberg Alves, o também professor e presidente da Câmara Municipal Jucivan Araújo, o ex-vereador Ricardo Pinto, o também ex-vereador/presidente da câmara Zé Queiroz, o engenheiro e ex-candidato a vice-prefeito (em 2016) Arlington Queiroz, a professora Petronila Neves (ex-diretora do Colégio Diocesano Dom João da Mata), dentre outros tantos.
Um dos mais conceituados professores do estado, com mais de 23 anos de experiência no magistério e especialista em correção das redações do Enem, Ivo Filho é também escritor, autor de três livros, e mestre em Letras que promove palestras sobre a Redação no Enem, em muitas cidades, com milhares de estudantes.
Veja outros momentos:

Nenhum comentário: