quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Virgulino Leite - " Lampião" - um dos baluartes construtores do GI em Itaporanga que tem como principal foco a renovação política na 'Rainha do Vale'

Deputado Branco Mendes, Virgulino e o jornalista RP...
O comerciante Virgulino Leite, no centro da foto ladeado pelo deputado estadual Branco Mendes e do jornalista Ricardo Pereira durante encontro no Hotel Tambaú, na Orla de Tambaú em João Pessoa, é um dos baluarte integrantes do Grupo Independente Renovador (GIR) de Itaporanga que vem nessa luta buscando renovar o quadro político local. 
Decente e coerente com os embates que recebe como missão, sabe como poucos o tamanho do esforço para construir um celeiro de revelações como este no debate político em voga no município, principalmente, pela complexidade e compromisso em jogo.
Já experimentou os desafios de ser candidato (sendo bem votado quando disputou para Vereador) e, por isso, juntamente com o jornalista Ricardo Pereira, o advogado Neto Ferreira e outros abnegados, formam a base que vem pavimentando essa caminhada há uma década. São desafios e duros embates já enfrentados para solidificar os princípios que norteiam as diretrizes do aglomerado. 
O Grupo se destaca pela revelação de novos nomes a cada pleito eleitoral tendo resultado a eleição de vários deles como Vereadores, além de ter recebido nas últimas campanhas a terceira maior votação para uma nominata de candidatos. Único grupo do município com candidatos por uma só nominata elegendo sempre representantes. 
Para o processo eleitoral do ano que vem, Virgulino tem buscando junto com demais companheiros o lançamento de novos e bons nomes com qualidade suficiente para uma boa competitividade. Missão que tem sido trilhada com resultados positivos. O Grupo deve lançar dois bons blocos de candidatos em 2020 buscando aumentar a bancada (conquistada em 2016) para ao menos quatro Vereadores e construção de um projeto viável que lute pelos anseios da população.
Para tanto segue meta traçada pela coordenação sempre priorizando a qualidade para o enriquecimento do debate político. Novidades estão vindo por aí, aponta o comerciante que é um dos mais entusiastas com a relação já apontada no grupo.

Nenhum comentário: