O procurador Regional Eleitoral na Paraíba, Rodolfo Alves defendeu nesta sexta-feira (15) que, devido a pandemia do Coronavírus, as eleições deste ano sejam realizadas em mais um dia como forma de evitar aglomerações. “Acredito que a partir de junho essa doença comece a desaparecer do nosso País para que possamos realizar o pleito eleitoral com mais tranquilidade”, disse o procurador durante entrevista no Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.
Ele afirmou ainda que todos os prazos do calendário eleitoral estão sendo cumpridos rigorosamente e ainda não existe qualquer comunicado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o adiamento das eleições.
O procurador garantiu que a Justiça Eleitoral vai agir com rigor para evitar que os possíveis candidatos cometam quaisquer tipos de crime eleitoral que possa causar prejuízos ao pleito ou seus concorrentes. “As fiscalizações serão intensificadas em todos os sentidos. Não vamos permitir, jamais, a prática de condutas que possam prejudicar um ato tão bonito e democrático como é um processo eleitoral”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário