sábado, 16 de maio de 2020

Ganhando força! Empresário do setor têxtil, Neném de Geovar declara apoio à pré-candidatura de Paulinho de Zié a prefeito de Itaporanga: "Nós o vemos preparado para administrar Itaporanga, um gestor em quem o povo possa confiar"

Neném de Geovar recebendo Paulinho em seu escritório
Pavimentando com humildade e competência o caminho que o levará à Prefeitura de Itaporanga, no Vale do Piancó, o empresário Paulinho de Zié (Cidadania) recebeu novo e importante apoio, nesse fim de semana, a sua pré-candidatura. O empresário do setor têxtil José Geovany de Araújo, um dos maiores empregadores da região, anunciou que vai trabalhar elegê-lo próximo prefeito da 'Rainha do Vale' por acreditar que ele será um "gestor preparado em quem o povo possa confiar". 
Neném de Geovar, como é mais conhecido, liderada a fábrica Limpotex junto com a esposa Nadjalene Lopes, grande entusiasta da postulação de Paulinho, geram centenas de postos trabalho direto e indiretos. Ele diz que Paulinho de Zié é elogiado pelo setor produtivo local que vê com bons olhos sua disposição diante dos desafios pela frente. "Nós o vemos com muito preparo para administrar Itaporanga. O povo terá um gestor em quem possa confiar por ser sério, um homem de palavra, a melhor opção que o município poderia ter", afirma o industrial. 
Em um mês como pré-candidato, Paulinho de Zié já conta com importantes apoios do setor produtivo e de vários outros segmentos, revela o comando da campanha. Ele afirma que é preciso ter clareza e objetivo definido para pavimentar entrada de novos empreendedores na economia local, diante de uma crise que se mostra duradoura: "A cidade precisa ficar atenta às oportunidades e se colocar de maneira pró-ativa, para enfrentarmos uma crise que teremos pela frente". 
Neném de Geovar diz ficou lisonjeado com o convite para debater "Uma Nova Itaporanga" no projeto liderado por Paulinho de Zié, à quem atribui possuir das melhores qualidades num gestor público que é ter humildade e disposição para ouvir as pessoas. O prefeitável vem ganhando força a cada dia por encampar a defesa de sua terra: "Só uma nova postura na gestão é capaz de traçar um futuro melhor para Itaporanga. Nossa postulação é um gesto de respeito ao povo itaporanguense". 
O projeto do Cidadania vai se consolidando em alicerces fortes construído a partir de ideias. Paulinho de Zié destacou a sua disposição de "empreender a política moderna, de competência e construção". "A manifestação de apoio de um empreendedor como Neném de Geovar nos anima bastante, pois trata-se de um colaborador de maneira decisiva no processo de crescimento do município", concluiu. 

Nenhum comentário: