quarta-feira, 27 de maio de 2020

Familiares e amigos comemoram aniversário em dose dupla hoje do vereador Márcio Rodão e seu filho Arthur

Foto: Marcelo, Arthur e Márcio Rodão...
O dia hoje é de festa em dose dupla para a Família Rodão/Rufino, em Itaporanga. É que o amigo vereador Márcio Rodão comemora aniversário juntamente com seu filho Arthur, um feito que não acontece com qualquer um mas com os privilegiados. 
Com atuação firme, Márcio tem se consolidado como uma liderança sabedora do que o município espera de sua representação. Faz um bom debate no parlamento-mirim sobre os temas inerentes ao cotidiano da comunidade. 
Como no atual, o foi no mandato anterior em que exerceu e nos que seu pai, Dé Rodão, também exerceu com afinco. Dé, Bitinha, sua mãe, e Marcelo, irmão, aliado aos demais familiares e amigos parabenizam Márcio por mais uma primavera. 
Que o tempo Márcio seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer. 
Que Deus abençoe seus passos e te dê de presente a realização de seus sonhos, porque são eles que mantêm seus amigos e correligionários fortes para continuar lutando. Parabéns!

Um comentário:

Maria do Socorro Vicente dos Santos.. Itaporanga PB disse...

Parabéns Márcio! Que o senhor te abençõe e te dê muitos anos de vida. Feliz aniversário!