sábado, 30 de maio de 2020

Médico Paraibano defende infusão de plasma para tratamento da Covid-19

O médico Bruno Sousa, natural de Manaíra, sertão do estado, atua na linha de frente de combate a Codid-19. Bruno participa das equipes médicas do Hospital São Paulo e Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, além do Hemocentro-PB, Hospital de Campanha Metropolitano e PROCAPE-PE.
Segundo o médico paraibano, a infusão pioneira de plasma em pacientes com coronavírus em estado grave, nos hospitais públicos, tem surtido efeitos promissores.  As equipes médicas veem com esperança, os resultados obtidos até o momento.
O procedimento está sendo realizado, através de uma parceria entre os hospitais paulistas, o hemocentro paraibano e a UFPB(Universidade Federal da Paraíba).
“É extremamente positivo o que estamos vendo, é preciso esperar um pouco mais, porém, há uma luz no caminho", revelou o médico Bruno Sousa. (com ValeNewsPB)

Um comentário:

Quitéria Bezerra disse...

Sucesso Dr Bruno Souza,e que Deus te abençoe na luta,para nois de Manaíra orgulho de vermos tanto empenho, coragem e disponibilidade com a causa�� somos Manaíra paraíba com muito orgulho ��