Foto: Fred, Ruy Carneiro e Dudu Pinto... |
Os tucanos bateram asas e deixaram a gestão Luciano Cartaxo (PV) nesta segunda-feira (1º), em João Pessoa. A debandada, seja por bater asas ou por ser afastado da gestão, o distanciamento, tem um motivo: a pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) a prefeito de João Pessoa.
O superintende adjunto da Emlur, Fred Pinto, pediu exoneração do cargo. Fred Pinto é ligado ao deputado federal Ruy Carneiro pré-candidato a prefeito da Capital. Ele agradeceu a oportunidade de contribuir com a gestão do PV na Capital. Fred é filho do ex-prefeito de Boa Ventura, Dudu Pinto, no Vale do Piancó.
“Bom dia a todos! Quero agradecer ao prefeito Luciano Cartaxo e ao amigo Lucélio Cartaxo o privilégio de fazer parte dessa gestão durante 3,9 meses. Deixo a Emlur e o governo com muita gratidão. Fico à disposição de todos vocês na Câmara dos Deputados, no que estiver ao meu alcance. Muito obrigado e boa sorte a todos!”, registrou Fred Pinto no grupo de secretários no whatsapp.
A Professora América Castro também deixou cargo que exercia na Secretaria-adjunta de Educação. Mais cedo foi a vez de André Coelho deixar Secretaria-adjunta de Habitação, ele tem ligação com o deputado federal Pedro Cunha Lima (presidente estadual do PSDB). André fez uma postagem em suas redes sociais anunciando a saída e agradecendo ao prefeito Luciano Cartaxo e as secretárias Sachenka da Hora e Socorro Gadelha pela oportunidade de ter trabalhado na gestão na implantação do programa de habitação municipal.
Foto: Prefeito Luciano Cartaxo com o deputado Ruy Carneiro; ao lado o ex-secretário André Coelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário