sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Major Sidnei diz que não vai deixar barato cobrança de Gervásio Maia: “Tipo de postura que deve ser avaliada pelo partido”

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, não gostou da cobrança pública feito pelo colega de partido, o deputado federal Gervásio Maia sobre a prestação de contas de R$ 2 milhões.

A polêmica foi ao ar durante o programa de rádio Arapuan FM, desta sexta-feira (20) ao apresentador e jornalista Clilson Júnior. O parlamentou cobrou a prestação de contas da emenda para reforma do mercado municipal e calçadão, recursos já depositados na conta da prefeitura.

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, não gostou da atitude do deputado federal em tornar público com a cobrança, uma vez, que ambos são do mesmo partido, o PSB. O gestor vai cobrar satisfação junto a legenda partidária.

“Tipo de postura que deve ser avaliada pela instância partidária. O deputado Gervásio é o presidente e deve se conversar. Talvez a gente esteja se potencializando, é uma cobrança natural dele, eu oficio e resolvo a atitude do deputado. Eu tenho que trabalhar”.

Nenhum comentário: