A sucessão municipal de 2024 em Boa Ventura, Vale do Piancó, começa a ganhar contornos para uma disputa acirrada. Situação tem chapa definida com o empresário Vital Neto e Livoneide Pinto, respectivamente, prefeito e vice, com apoio do deputado federal Hugo Motta.
Na oposição, PP prepara grupo para compor majoritária e entrar no pareo. A missão para essa articulação ficou a cargo do ex-prefeito (dois mandatos) Fábio Arruda em orientação do Clã Ribeiro: Presidente estadual Enivaldo, senadora Daniella, vice-governador Lucas e o deputado Aguinaldo. Visto ser base governista já que Fábio votou em João Azevedo (2022).
Como em outros municípios, PP tem interesse na eleição de Boa Ventura. As opções para representar a sigla vai de dois filhos do ex-prefeito: Netinho (vice na passada) ou Fábio Filho; o empresário Cícero PB, radicado em SP, com vontade de ajudar seus conterrâneos.
"Estou a disposição, junto com Fábio Arruda formamos o partido para entrar com força na disputa e mudar essa situação ", disse Cícero em contato com o blog na manhã deste fomingo (15). Ele é membro das famílias Miliano e Lacerda, maiores do município.
O partido, ainda, dispõe de uma empresária como carta na manga nessa composição. "O PP vai participar ativamente da eleição com um grupo forte tambem na disputa de vereadores. Porque temos nome/história a enfrentar o desafio, mas sempre abertos a somar forcas", disse o ex-prefeito que fez 90% de abastecimento de água na zona rural, construiu ginásio de esporte 'Arrudao', estádio Wilsao, dentre outras ações importantes.
Fábio Arruda é conhecido por ser aguerrido em disputas eleitorais, entrando pra valer e com determinação. Tem coragem, disposição gigante vista em serviços prestados numa constante a população local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário