Romero deve fazer o anúncio oficial da chapa até domingo (21). Até quarta-feira (17), o PSDB Nacional não havia conseguido (ainda) convencer o PSDB paraibano a marchar junto com ele nas eleições de Campina Grande. Mas a decisão articulada pelo PSDB nacional, deu segurança a Romero para disputar a prefeitura com alguém de sua confiança.
Segundo informações, se o PSDB Nacional não tivesse convencido o PSDB Paraibano a essa decisão, Romero iria compor a chapa com Alcindor Vilarim na vice, por ser homem de confiança dele, ex-chefe de gabinete na prefeitura de Campina Grande, presidente municipal do Podemos.
A decisão de colocar Tovar como vice em sua chapa é motivada pelo fato de Romero tem pretensões de ser candidato a governador em 2026 e para isso precisaria se afastar do cargo em abril de 2026, 1 ano e 4 meses após assumir a prefeitura e quer deixar alguém de sua extrema confiança na prefeitura de Campina Grande.
Romero está em Brasília e deve desembarcar em Campina Grande, nesta sexta-feira (19). Existe informações de bastidores, que o deputado federal, já tinha contratado há 10 dias, o seu QG de campanha, da Ruan Produções, uma produtora de vídeo, muito conhecida da Rainha da Borborema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário