segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Após um dia repleto de inaugurações o prefeito Djaci Brasileiro abre festejos no centro da cidade: "Divirtam-se, itaporanguenses a festa é de vocês!"

Depois de um dia cheio de inaugurações e entrega de obras à população, em diversos bairros, o prefeito Djaci Brasileiro abriu os festejos em comemoração aos 146 Anos de Emancipação Política do Município de Itaporanga, numa festa que concentrou uma multidão de milhares de pessoas. O evento, realizado no centro da cidade, reuniu famílias itaporanguenses, pessoas de todas as idades, e visitantes com um único objetivo: se divertir e comemorar o aniversário da cidade. Com total apoio da Polícia Militar o evento ocorreu com tranquilidade, onde a paz e a alegria tomou conta de todos os espaços da Avenida Getúlio Vargas. A festa teve como atração principal a super-banda Magníficos, além da banda Pegada Safada, Mulheres Apaixonadas e Feitosa Vital.
Durante sua fala ao público o prefeito Djaci, acompanhado da primeira dama Kátia e de sercterários municipais, externou a grande alegria que sentia pelo momento que vivia diante da grande festa que foi empreendida pela a atual administração neste 09 de janeiro. "Nestes 146 anos, a nossa mensagem é de otimismo e esperança, pois temos a certeza de que a cidade está caminhando o rumo certo. Eu tenho a convicção de o futuro de Itaporanga será de uma cidade mais justa, com menos desigualdades e mais oportunidades para todos. Estamos trabalhando para isso", comemorou o prefeito.
Djaci agradeceu a todos que participaram e colaboraram para a realização de toda a programação e, em seguida, entregou oficialmente a festa ao público que foi precedida por um lindo show pirotécnico: "O apoio e a participação de nossa equipe e da comunidade foram fundamentais para o sucesso dos festejos. Divirtam-se, itaporanguenses a festa é de vocês!", concluiu o prefeito, bastante apaludido pela multidão. A festa seguiu até as 5h da manhã desta segunda-feira (10).
 
 

Nenhum comentário: