sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Crise com João Henrique faz Ricardo cancelar visita a Monteiro; reunião com lideranças será em Ouro Velho

E o governador Ricardo Coutinho acabou cancelando a visita que estava agenda para a cidade de Monteiro amanhã (15), onde receberia o Título de Cidadão Monteirense e o Troféu Mariano Bezerra. Segundo uma fonte, o secretário chefe da Casa Civil, Lúcio Flávio, encontrou em contato com o prefeito de Ouro Velho, Inácio Junior, para avisar que a agenda de Ricardo tinha sido modificada e que o encontro acontecerá em Ouro Velho.
Ainda segundo a fonte, Ricardo sequer desembarcará no aeródromo de Monteiro e sim no da cidade de Arcoverde (PE), de onde seguirá para Ouro Velho. Após a reunião com os prefeitos, o governador participa das festividades dos 50 anos de Emancipação Política da cidade e retorna à João Pessoa.
O cancelamento da visita a Monteiro aconteceu após o deputado estadual João Henrique pedir ao governador que tornasse sem efeito todas as indicações para os cargos estaduais na região do Cariri, que foram feitas por eles. A solenidade para a entrega do título de Cidadão Monteirense foi adiada para uma data ainda a ser definida. (com wscom)

Nenhum comentário: