quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ruy Carneiro confirma adesão de cinco deputados federais ao Fórum em defesa da Paraíba

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) lançou a criação do Fórum em defesa da Paraíba, em busca da unidade da classe política, com a participação do governador do Estado, deputados federais e senadores. Ruy já recebeu o apoio dos deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Damião Felicano (PDT), Hugo Mota, Wilson Filho e Benjamim Maranhão (ambos do PMDB).
"É preciso deixar claro que esse é um movimento suprapartidário em defesa da atração de investimentos estruturantes para a Paraíba. Quem interpretar com foco na política partidária estará na contra mão do processo democrático", alertou o parlamentar. O tucano confirmou que na próxima terça-feira (8) estará pessoalmente apresentando a todos os parlamentares paraibanos e ao governador Ricardo Coutinho, a Carta da União da Paraíba.
O documento vai justificar a importância da unidade da Bancada em torno de grandes projetos que porporcionem o desenvolvimento econômico da Paraíba. A proposta defendida por Ruy é a criação de uma agenda positiva com reuniões mensais onde serão localizados os focos de ação e posterior operação em conjunto. Ruy fez questão de ressaltar o engamento do deputado Benjamim Maranhão, que prontamente abraçou a proposta.
"É importante destacar o espírito democrático do deputado benjamim, que é sobrinho do ex-governador José Maranhão. Quero publicamente manifestar a impostância desse gesto. benjamim sinaliza que o compromisso público está acima das disputas eleitorais", sublinhou o tucano que ainda destacou o compromisso dos deputados Aguinaldo Ribeiro, Hugo Mota e Damião Feliciano.

Nenhum comentário: