quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Enquete avalia nomes para a sucessão da prefeita Flávia Galdino no município de Piancó

Atendendo pedidos dos assíduos leitores/internautas promoveremos algumas enquetes, durante este mês de novembro, para saber a opinião dos internautas sobre a disputal eleitoral vindoura, em seus respectivos municípios, como forma de auxiliá-los na tarefa de projetar o cenário que teremos quando as eleições bater a nossa porta. A primeira delas será feita com os internautas de Piancó para saber à quantas anda a temperatura política tanto do lado da situação como da oposição, ambos que ainda não tem nomes definidos como candidatos para enfrentar o pleito. 
Pela situação, a prefeita [já reeleita] Flávia Serra Galdino (PSB) tem à sua disposição três opções dentro de seu grupo político para encabeçar a chapa que disponibilizará aos piancoenses para a sua sucessão. São eles: a diretora do Hospital Regional Wanderlândia [Neguinha] Tomaz (PSB), o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Antônio Leite [atual diretor do 7º Núcleo de Saúde] e o jovem médico Manoel Galdino, ambos filiados ao PSD. A surpresa nessa trinca diz respeito ao médico Manoel Galdino, primo de Flávia.
Já pela oposição aparecem os nomes do ex-prefeito Edvaldo Leite e do empresário André Soares Galdino, ambos filiados ao PTB, bem como, o do ex-vice-prefeito Antônio Dantas (PSDC). Em tese, são estes os mais indicados para encabeçar um chapa oposicionista. Vale lembrar que a oposição local necessita caminhar unida para entrar na batalha, caso contrário, estará fragmentada e enfraquecida, dizem os piancoenses.
A enquete estará no ar por apenas quatro (04) dias, termina no próximo dia 07. Ressalte-se que ela não tem valor científico, é portanto apenas uma sondagem. Acesse e deixe já o seu voto!

Nenhum comentário: