quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

7ª Gerência Regional de Saúde parabeniza Aguiar, Igaracy, Diamante, Olho D´Água, Nova Olinda e Santana dos Garrotes, pelo aniversário de emancipação política

Antônio Leite, Gerente da 7ª Regional de Saúde 
Motivo de muito orgulho estar compartilhando este momento com os aguiaenses, diamantenses, igaracyenses, olhodaguenses, novaolindenses e santanenses: o seu aniversário. Ao comemorarmos mais um ano de existência, temos o dever moral de lembrarmos daquelas pessoas que muito fizeram para o surgimento desses Municípios, não somente daqueles que estão em  nosso meio, mas, de todos aqueles que já partiram para outro ciclo de vida, já faleceram.
Parabéns a todas estas pessoas que acreditaram ser possível ter neste pedaço de chão uma unidade administrativa da federação onde as pessoas pudessem trabalhar, crescerem economicamente e ter qualidade de vida de forma eqüitativa. Aos que habitam  nessas esplendorosas cidades, a  todos aqueles que estão chegando, sintam-se bem em nosso  meio, veja este lugar não como meio de seu crescimento, mas como meio de nosso crescimento, dê a sua parcela de contribuição, entre na grande corrente daqueles que lutam para o crescimento e firmamento desta terra.
Parabéns aos estudantes, comerciantes, agricultores, profissionais liberais, servidor público municipal, estadual e federal, políticos, autoridades civis, militares e religiosas, dona de casa, trabalhador rural, empresários das mais variadas atividades e toda a população que aqui trabalha, contribuindo e acreditando no desenvolvimento do Município.
Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: