quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Major Plutarco assume o 14º Batalhão de Sousa durante solenidade ocorrida nesta quinta-feira

Em solenidade realizada no auditório do IFPB na Cidade de Sousa, o Major João Henrique dos Santos “Plutarco” Rodrigues de Lima, recebeu oficialmente o Comando do 14º Batalhão das mãos do Ten./Cel., Manoel Dedeu Neto. O Coronel, José de Almeida Rosas, Comandante do Policiamento Regional da Polícia Militar com sede em Patos, representou o Comandante Geral da PM, Cel. Euller Chaves.
O auditório ficou lotado com: Oficiais, Sargentos, Cabos, e Soldados que foram dá as boas-vindas ao Major Plutarco, que já comandou as Cidades de Itaporanga, Teixeira. Atualmente era oficial do 3º Batalhão em Patos, e veio assumir o Comando do 14º Batalhão em Sousa. Durante sua fala, o Major Plutarco disse que ia dá ênfase ao trabalho de educação sobre o combate as drogas para minimizar os efeitos devastos que causam na sociedade para trazer mais tranqüilidade para a região do 14º Batalhão.
Major Plutarco, Coronel Almeida e Tenente Coronel Dedeu
Já o Ten/Cel, Dedeu disse que sai com o sentimento do dever cumprindo. “Nossa região tem uma complexidade. Ela tem certa entrada de droga. Tivemos muitas dificuldades. Procuramos sempre trabalhar para diminuir esses índices. Não será diferente com o nome Comandante. É um homem acostumado. Já comandou região como a de Itaporanga durante anos, e lá ele fez um bom trabalho. Creio que em Sousa está em boas mãos. Ele vai aproveitar o que tem de bom no meu comando, e vai melhorar”, disse.
O Ten.Cel. Dedeu vai ficar com Subcomandante do II Policiamento Regional em Patos. Após a passagem de Comandado, o Major Plutarco reuniu os Oficiais que trabalham no corpo administrativo do 14º Batalhão para discutirem as primeiras medidas que devem ser adotadas nas próximas horas no 14º Batalhão na Cidade de Sousa. (com FolhadoSertão e DiáriodoSertão)

Nenhum comentário: