quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Homem tem morte instantânea ao perder controle de moto e bater de frente com Van na BR-361, em Itaporanga

 
Mais um grave acidente automobilístico com vítima fatal foi registrado na BR-361, 48 horas depois do último registro, também envolvendo motocicletas. Na manhã desta quarta-feira (21), segundo informações, ao tentar fazer uma ultrapassagem o funcionário público Romildo Galdino de Sousa, 44 anos, casado, perdeu o controle da moto que pilotava: uma Honda FAN 125, cor preta, de placa MPV 4520-PB; vindo a ter morte instântenea.
Romildo, que era natural da cidade de Ibiara, seguia em direção à Piancó quando tentou ultrapassar um veículo da Energisa: Fiat Strada, de placas MOB 5032-PB, e ao perder o controle da moto colidiu, primeiramente na traseira deste, e depois de frente com uma Van Ducato, cor branca, de placas MOI 6765-PB, da cidade de Patos que era guiada por Chico do Pão, que faz a linha Patos-Itaporanga.
O sinistro aconteceu há cerca de 01 km de distância da cidade de Itaporanga, próximo à subestação da Energisa. A Polícia Militar se deslocou até o local, fez o isolamento da área e organiza o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. No momento em que o blog fazia o registro fotográfico, familiares da vítima aguardavam a chegada da PRF para o encaminhamento do corpo para o IML/Patos e, depois, ser liberado para o sepultamento.
Romildo perdeu o controle da moto quando tentava ultrapassar um veículo da Energisa, com o qual colidiu primeiro, e, logo em seguida, colidindo de frente com uma Van.
 Familiares da vítima [encostados no veículos abaixo] aguardavam chegada da PRF

Nenhum comentário: