domingo, 16 de setembro de 2012

Vereador Lula da Farmácia apresentou a cunhada Rossane como sua substituta na disputa por uma vaga na Câmara Municipal

Como informamos nove dias atrás, no sábado (8), o atual vereador Lula da Farmácia (PSDB), um dos mais votados nas últimas eleições municipais em Itaporanga, anunciou na noite de ontem (15) sua desistência em continuar pleiteando a reeleição para mais um mandato. Ele apresentou ao público que sua cunhada será  sua substituta na disputa: a educadora Rossane Kleile Sales da Fonseca, esposa do professor Josias Tolentino [atual gerente da Sétima Gerência Regional de Educação].
Lula explicou que poderia recorrer ao TSE da decisão do TRE que barrou sua candidatura, entretanto, em reunião com a famílias achou mais adequado retirar sua postulação e passar o bastão à sua cunhada, que já estava registrada com esse objetivo. Em breves palavras, Rossane disse ao público que aceitava o desafio, apesar do pouco tempo que terá para fazer campanha, e que tem muito a contribuir com o desenvolvimento de Itaporanga.
A candidata, que faz parte da coligação 'Para Itaporanga Seguir Avançando', inclusive, falou um pouco de sua trajetória de vida e lembrou que tem sangue de dignidade correndo em suas veias, haja vista, ser ela tataraneta de uma das maiores personalidades do século passado no município: a parteira Mãe Burrego. "Minha família tem história em Itaporanga a começar por minha tataravó que trouxe ao mundo quase todas as crianças nascidas em sua época. Por isso, eu darei o melhor de mim para bem representar o povo itaporanguense", declarou Rossane, que apesar de jovem já é avó.
Rossane com o marido, Josias Tolentino, e discusando para o público....

Nenhum comentário: