segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Multidão lota centro de Conceição durante arrastão e comício em apoio a candidatura de Alexandre Braga

Um verdadeiro 'mar de gente' foi o que se viu na manifestação política promovida pela coligação 'A Esperança que Se Renova', que tem como candidato a prefeito de Conceição - o ex-prefeito Alexandre Braga (PDT). O evento já está sendo considerado, nas rodas políticas, como um dos maiores já realizados nesta campanha eleitoral. O arrastão saiu da entrada da cidade com a participação de milhares de simpatizantes, percorrendo a Avenida Solon de Lucena e, em seguida, foi realizado um comício que contou com a presença de todos os candidatos da referida coligação, além dos candidatos a prefeito [Alexandre Braga] e a vice [Dr. Cícero], ambos a todo tempo ovacionados pela multidão.
Em sua fala, Dr. Cícero se emocionou ao ouvir seu nome gritado pelos presentes e disse que a população de Conceição deve ficar tranquila que a 'Chapa da Esperança' continuava firme e forte. Este também foi o tema dos discursos dos candidatos ao cargo de vereador. Já Alexandre, visivelmente emocionado, disse que tem orgulho de pertencer a Família Braga, que só fez o bem a Conceição e enfatizou que tem um grande orgulho de ser sobrinho de Wilson Braga (ex-governador e atual deputado estadual0, momento em que arrancou do público imensos aplausos. Alexandre informou que está recorrendo ao TSE da decisão do TRE que negou seu registro de candidatura e que está confiante no sucesso.
O candidato chamou a manifestação, realizada no último sábado (15), de uma 'Verdadeira Resposta do Povo'. O comício foi destaque pela organização e estrutura mantada no centro da cidade.
 

Nenhum comentário: