quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Caravana de deputados, convocada pelo presidente Ricardo Marcelo para área da seca vai fechar Assembleia Legislativa por uma semana

Por convocação do presidente Ricardo Marcelo (PEN) todos os deputados estaduais vão integrar uma caravana que vai percorrer na próxima os principais municípios atingidos pela estiagem. Na próxima semana a Assembleia não realizará sessões ordinárias nem especiais. O deputado Francisco Assis Quintans informou que a caravana vai ouvir a população e também servir de protesto e alerta para que o governo federal adote medidas mais efetivas de socorro às populações atingidas pela seca. 
A data está programada para a próxima terça-feira (04) até a sexta-feira (07) . Confira a programação: Curimataú e Seridó - (04-12) percurso: 353 km com saída de João Pessoa ida para Picuí e finda em Campina Grande; Cariri e Sertão - (05-12) percurso: 291 km Campina Grande, Monteiro, finda em Patos; Sertão - (06-12) percurso: 297km Patos, São Bento e Catolé do Rocha, finda em Cajazeiras com sessão especial; Retorno - (07-12) percurso: 537 km com saída de Sousa ou Cajazeiras via Itaporanga, com almoço em Patos e retorno a João Pessoa.

Nenhum comentário: