quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Comissão do Interpa vai apurar acidente cujo veículo oficial conduzido por jovem sem o conhecimento do seu pai, chefe do órgão em Piancó.

[DSC01144%255B2%255D.jpg]
O presidente do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba (Interpa), Nivaldo Magalhães, constituiu uma Comissão, composta pelos servidores: Raimundo Pereira Lima,  Orestes José dos Prazeres e Carlos Eduardo Gomes Pereira, para sob a Presidência do primeiro, apurar em toda sua plenitude através de procedimento administrativo, a responsabilidade sobre o acidente ocorrido no dia 25 de novembro de 2012, no KM 69,8 da Rodovia BR–426 no Município de Piancó-PB, envolvendo o FIAT UNO, Placa NNO-3478/PB, Ano 2005/2006, Código do Renavan 87228219-8,de propriedade desta Autarquia, devendo apresentar relatório conclusivo no prazo de 20 (vinte) dias, a partir desta data.
O caso refere-se ao acidente [ocorrido domingo passado] que vitimou o jovem piancoense Bibi Azevedo, de 17 anos, que voltava para casa depois de ter passado a noite anterior em uma festa na cidade de Santana dos Garrotes, quando capotou o veículo que era conduzido, segundo informações da polícia, em alta velocidade. O jovem era filho do ex-vereador José Azevedo, que exerce a Chefia Regional do Interpa, cuja sede localiza-se em Piancó. A vítima estava dirigindo o veículo oficial sem o conhecimento do seu pai, que poderá ser responsabilizado pelo uso do veículo por pessoa não autorizada para tanto. O caso, agora, será alvo de investigação por parte do órgão.

Nenhum comentário: