quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cúpula do PTN programa encontro em Itaporanga para celebrar resultado positivo das eleições deste ano e elaborar planejamento visando 2014

Elaborar um Plano Estratégico de Atuação para os Eleitos pelo PTN Paraíba em 2012', esse foi o tema central de encontro ocorrido em Campina Grande entre o presidente estadual da sigla, Fábio Agra, e o presidente do partido em Itaporanga, Ricardo Pereira. Os dois líderes 'ptenistas' discutiram propostas para a elaboração de um planejamento estratégico que nortearão a atuação dos vereadores eleitos pelo partido nas eleições recém-finda.
Ficou acertado que o partido irá promover nos próximos dias um encontro regional em Itaporanga para celebrar o extraordinário resultado obtido nas urnas, nos municípios do Vale do Piancó com a eleição de quase uma dezena de vereadores  "Será um momento para prepararmos e planejar as ações que se iniciam no dia 1º de janeiro, quando assumirão mandatos os vereadores eleitos pelo partido. Tivemos um feito extraordinário no Vale do Piancó, por isso, a região será importante no planejamento estratégico do partido para as eleições de 2014", disse Fábio Agra.
Será feita uma avaliação geral das eleições municipais e uma projeção do cenário para 2014, com os novos desafios que se apresentam para o fortalecimento da legenda. Agra e Ricardo, inclusive, já discutem a possibilidade de lançamento de uma candidatura ptenista do Vale do Piancó a deputado estadual, como forma de se buscar uma representação que há muito se faz necessária para a região. "Fizemos um bom trabalho nestas eleições e o resultado foi extraordinário no Vale do Piancó. Iremos, agora, buscar a construção de uma candidatura viável que possa representar a região na Assembléia Legislativa e Itaporanga será, sem sombras de dúvidas, protagonista nessa empreitada. Para tanto já iniciamos os contatos com os possíveis nomes", pontuou Ricardo.
O PTN de Itaporanga deflagrará em 2013 um processo de renovação em seu quadros com o ingresso de novos companheiros para embate futuros, apostando na juventude e nas mulheres, atualmente segmentos decisivos em qualquer processo eleitoral e formação partidária. Porque o partido precisa estar antenado com essa nova realidade regional para mostrar sua cara em 2014.

Nenhum comentário: