segunda-feira, 17 de junho de 2013

Deputado Zé Aldemir reúne prefeitos e técnicos do Sertão para elaborar projetos ao Ministério das Cidades

foto
O deputado estadual José Aldemir (PEN) reuniu na manhã desta segunda-feira (17) prefeitos e técnicos de ao menos dez cidades do Sertão paraibano para elaborar projetos a serem entregues ao ministro das cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP). O encontro aconteceu na casa do parlamentar, no bairro Cabo Branco em João Pessoa. Os projetos serão elaborados atendendo as necessidades das cidades, entre elas, habitação, abastecimento de água, esgotamento sanitário e pavimentação na zona urbana e nos distritos.
Essa foi a primeira reunião marcada pelo deputado para a elaboração desses projetos. No próximo encontro, os prefeitos receberão orientações de como proceder na elaboração de novos projetos, além de serem informados sobre a celebração de convênios e a transferência de recursos federais para os municípios.
Estiveram presentes o prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pire (PSC); a prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Moura (DEM) e a prefeita de Bonito de Santa Fé, Aldery Caju (PMDB). As cidades de Cajazeiras, Santa Helena, Triunfo, Bom Jesus, Joca Claudino, São José dos Ramos e Cachoeiras dos Índios, foram representadas por técnicos dos municípios.

Nenhum comentário: