sábado, 3 de agosto de 2013

Governo exonera comissionados e transfere servidores efetivos de Piancó e Conceição para a Coletoria de Itaporanga.

Portaria (de nº 161/GSER) publicada hoje no Diário Oficial remove os servidores que pertenciam às [extintas] Coletorias de Piancó e Conceição para a Coletoria de Itaporanga. Na mesma edição do D.O.E, o Governo estabelece quais municípios farão parte da circunscrição fiscal da Coletoria de Itaporanga que reponderá à 4ª Gerência Regional da Receita, sediada em Patos que terá três coletorias: Patos, Itaporanga e Princesa Isabel.
As cidades de Catingueira e Emas responderão à Coletoria Estadual de Patos. Enquanto a circunscrição fiscal da Coletoria de Itaporanga ficará responsável pelas cidades de: Boa Ventura, Curral Velho, Diamante, Pedra Branca, São José de Caiana, Serra Grande, Piancó, Aguiar, Igaracy, Nova Olinda, Olho d’Água, Santana dos Garrotes, Conceição, Ibiara, Santa Inês e Santana de Mangueira.
Também no D.O.E, deste sábado (3), o Governo fez publicar a extinção completa das coletorias, devido erro na publicação de ontem, cujos cargos extintos no Vale do Piancó foram: Coletor Estadual de Terceira Classe - Conceição para Assessor de Assuntos Tributários; Coletor Estadual de Segunda Classe - Piancó transformado para Gerente Operacional do ITCD; Escrivão de Segunda Classe - Piancó transformado para Assessor da Gerência Operacional de Fiscalização da Substituição Tributária e Comércio Exterior; e Escrivão de Terceira Classe - Conceição transformado para Chefe do Posto Fiscal da ECT-Campina Grande.

Nenhum comentário: