domingo, 1 de setembro de 2013

Prefeito Audiberg Alves abre Semana da Pátria em Itaporanga durante solenidade realizada esta manhã em frente ao Paço Municipal...

Com uma vata programação cívica e cultural, foi aberta neste domingo (1º/09), a Semana da Pátria 2013 na cidade de Itaporanga. O evento foi aberto conforme a tradição, onde escolas representadas no dia de hoje pelo Colégio Diocesano 'Dom João da Mata' se dirige para a frente do Paço Municipal 'José Moacir Pinto' - Sede da Prefeitura Municipal - para o hasteamento do pavilhão nacional e apresentação do calendário cívico elaborado pela 7ª Gerência Regional de Educação, Secretaria Municipal da Educação e demais entidades.
A solenidade foi presidida pelo prefeito Audiberg Alves de Carvalho e pelo gerente da 7ª GRE, professor Josias Tolentino; Sempre presente, a banda Cônego Manoel Firmino abrilhantou em mais um ano o evento que levou dezenas de alunos do tradicional colégio itaporanguense, professores e profissionais das mais diversas secretarias ao pátio frontal do Paço Municipal.
O prefeito destacou, em sua fala, a importância do senso cívico em cada um de nós, mostrando que o amor a pátria é uma das grandes metas que devemos ter para construir um Brasil mais próspero e uma nação mais forte e feliz. A Semana da Pátria em Itaporanga se encerra no próximo dia 7 de setembro com grande desfile cívico pela principais avenidas da cidade, a partir das 16h.
 

Nenhum comentário: