sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ten Coronel Plutarco diz que batalhões da PM no Sertão estão alertas e investigando ameça de quadrilhar em querer invadir quartéis...

Depois que foi divulgada a informação que uma quadrilha havia invadido Quarteis da Polícia Militar no estado do Ceará, os batalhões da PM da Paraíba ficaram em alerta. De acordo com o Tenente Coronel do 14º BPM de Sousa, João Henrique Plutarco, todo efetivo da Polícia Militar da Paraíba estão em alerta e investigando o caso. O serviço de Inteligência da Polícia Militar do Ceará e a Polícia Federal descobriram que a quadrilha estaria em uma cidade próxima à divisa com a Paraíba.
Segundo informações de Plutarco, o serviço de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba, a Polícia Civil e Polícia Federal já estão investigando a quadrilha. “A Polícia Militar e Civil da Paraíba, além da Polícia Federal, já estão colhendo todas as informações sobre estes criminosos”, disse. O tenente-coronel tranquilizou a população com relação a qualquer invasão dos bandidos. “Queremos prender estes acusados, somos policiais e representamos a lei,  não podemos ficar amedrontados com esse tipo de ameaça.”, completou.
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Nenhum comentário: