terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sucesso total na estreia do Show de Notícias - novo projeto jornalístico da Rádio Boa Nova FM de Itaporanga...

Sucesso total! Foi o que se viu no início da noite de ontem (30/09) na estreia do programa Show de Notícias, noticioso apresentado por Ricardo Pereira e Norton Júnior, transmitido pela Rádio Boa Nova FM de Itaporanga, das 18h às 19h, que aposta numa nova roupagem da informação, cuja tendência do horário já é realidade no rádio-jornalismo. Cujo agradecimento especial fazemos ao grande timoneiro Dr. Titico Pedro e também ao competente Ailton Pedro, pela confiança depositada em nosso trabalho.
Em verdade, é mais um projeto que abraçamos para que Itaporanga possa, com isso, respirar informação, mas uma informação de qualidade, sem amarras nem qualquer tipo de obstáculo à liberdade de expressão. Por isso, agradecer o reconhecimento que foi demostrado pelo grande número de participação dos ouvintes que congestionaram as (três) linhas telefônicas. 
O povo de Itaporanga festejou a estreia do noticioso e também deu grande demonstração de carinho ao ex-deputado e ex-prefeito de Itaporanga, o médico Djaci Brasileiro, que fez questão de estar presente nos estúdios para abraçar e saudar a novidade. Djaci estava acompanhado da ex-prefeita Kátia Brasileiro e dos vereadores João Guimarães (PSC) e Ricardo Pinto (PSDB). O ex-prefeito, inclusive, chegava de uma comemoração na zona rural, convidado que foi pela população para festejar uma benfeitoria sua - que foi a construção de um açude para atenuar o sofrimento do pobre sertanejo. 
"Ricardo, Norton, Fernando, jamais poderia deixar de estar presente aqui neste momento de festa para Itaporanga com a sua estreia na Boa Nova FM, que é tão bem comandada por um grande itaporanguense - Titico Pedro, de um programa que tem a missão de informar a verdade dos fatos, com qualidade e credibilidade. Titico foi bastante feliz com essa aquisição e a Boa Nova só tem a ganhar com o trabalho de vocês, já reconhecido pela população. Parabenizo, ao mesmo tempo, o jovem talentoso Ailton Pedro que está proporcionando esta dinâmica", declarou o ex-prefeito.
Foram muitos, mas muitos telefones demostrando carinho e apreço pela pessoa do ex-prefeito. Tivemos também a grata satisfação de contar com a participação do nosso meste Dr. Titico Pedro, que mesmo estado em João Pessoa, ouvia o programa via internet, desejando sucesso à nova equipe. Nossos agradecimentos ao diretor Ailton Pedro pela intervenção ao vivo, também nos desejando sucesso ao projeto. Enfim, aos muitos amigos que ligaram e ainda continuam enviando mensagens de congratulações. O que nos deixa bastante lisonjeado pelo reconhecimento do nosso trabalho.
O programa ainda contou com a participação do professor João e será produzido com total dedicação ao ouvinte, que é a razão de tudo. Na técnica, toda competência de Fernando Madalena. Ou seja, a partir de agora, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h, a informação com qualidade e credibilidade Itaporanga acompanha através do Show de Notícias, pela Rádio Boa Nova FM. E vocês internautas vão poder acompanhar [ao vivo] tudo aqui pelo Blog...

Nenhum comentário: