sábado, 9 de novembro de 2013

AL discutiu durante sessão itinerante realizada ontem em Piancó as potencialidades do turismo na região...

8_11_13_AK_SESSAO_PIANCO_5_ 8_11_13_AK_SESSAO_PIANCO_3_
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou uma sessão itinerante, nesta sexta-feira (8), na cidade de Piancó para comemorar os 265 anos de emancipação política do município. O encontro realizado no Fórum Desembargador Luiz Silvio Ramalho discutiu sobre as potencialidades do turismo na região e teve como finalidade debater os principais problemas que a cidade enfrenta para o seu desenvolvimento. Os deputados Lindolfo Pires (Democratas), Gervásio Maia (PMDB), Antônio Mineral (PSDB), Iraê Lucena (PSDB) e Hervázio Bezerra (PSB) participaram da sessão e destacaram a necessidade do Poder Legislativo estar presente em Piancó para ouvir as reivindicações do povo da região e buscar soluções para o crescimento.
Lindolfo Pires, autor da propositura, ressaltou a importância de incluir os temas debatidos pelos participantes da reunião nas lutas encabeçadas pela Casa Epitácio Pessoa em busca de melhorias para os paraibanos. "Foi um bom momento para a Assembleia escutar as reivindicações principais da população, mas também para homenagear esta que é uma das principais cidades do estado da Paraíba, pela sua tradição e desenvolvimento. Tivemos a oportunidade de sair da sede e vir até aqui para ouvir as aspirações mais legítimas", disse o parlamentar. 
Estavam presentes compondo a mesa, além dos deputados estaduais e o prefeito Sales Lima, o deputado federal Efraim Filho (Democratas), o vice-prefeito Edvaldo leite Caldas e o presidente da Câmara Municipal, José Braulio de Souza Júnior.

Nenhum comentário: