sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Itaporanguense mestre Badú revela detalhes e pede torcida para a filha Lucy, que segue firme no programa The Voice Brasil...

badu_thevoice"Como cantor, que também sou, eu me sinto como um jogador no banco de reserva, com vontade de entrar em campo. É difícil segurar a emoção!”, falou o pai da paraibana Lucy Alves, que tem se destacado no programa The Voive Brasil. Badú, que é natural de Itaporanga, disse que é difícil segurar a ansiedade e a emoção e pediu que todos continuem torcendo pela filha. "É muito reconfortante ver a adesão do público, dos paraibanos que têm torcido com tanta garra, isso energiza a Lucy", ressaltou.
O pai mais famoso da Paraíba na atualidade contou que a filha tem se comportado com muita responsabilidade em saber que está representando seu estado. “A Paraíba toda se sente representada nesse momento e ela sabe que está representando o seu estado, por isso, sabe a responsabilidade que leva para aquele palco”, enfatizou.
Lucy, segundo ele, tem seguido uma rotina bem movimentada. “Ela está sempre no vai e vem, mas está totalmente envolvida com esse processo mesmo quando está aqui. Fica ensaiando o tempo todo. Mas, a própria direção do programa já traça um roteiro de atividades”, revelou. (com Fabiano Gomes)


Nenhum comentário: