segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Condutor perde controle e capota Hillux na PB-348, próximo à cidade de Aguiar, deixando uma pessoa morta e quatro da mesma família feridas...

Acidente deixa uma pessoa morta na PB 348
Um acidente na manhã deste domingo (03) na PB-348, próximo a cidade de Aguiar terminou deixando uma pessoa morta e outras quatro, da mesma família, feridas. Segundo a polícia, o motorista de 63 anos conduzia um carro WS4, Hilux, cor prata, de Piancó para Marizópolis, quando próximo ao Sítio Cruz Grande, entre Coremas e São José da Lagoa Tapada, em uma curva o veículo perdeu o controle, saiu da pista e capotou várias vezes.
O pai do condutor, aposentado de 84 anos, ficou preso nas ferragens. Com a violência do acidente, ele teve fundamento de crânio e morreu no local. O motorista, mais três passageiros (um homem e duas mulheres) ficaram feridos. Eles tiveram várias escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos para o Hospital da cidade de São José da Lagoa Tapada pelo Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu). As vítimas foram atendidas e depois liberadas.

Nenhum comentário: