domingo, 16 de fevereiro de 2014

Rico Coutinho lamenta no Facebook o rompimento de Cássio com PSB...

Uma pena ver o PSDB, sem qualquer motivo concreto, se distanciando do projeto que ajudou a eleger e do qual ainda faz parte, quase 3 anos e meio depois”. O desabafo foi feito agora via Facebook e o autor é o filho mais velho do governador da Paraíba, Rico Vieira Coutinho, a respeito do rompimento da aliança entre Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho:
Na manhã de hoje durante entrevista a rádio Alto Piranhas, o governador também desabafou em tom de tristeza ao acusar Cunha Lima de ter desmarcado seis reuniões para tratar da eleição de 2014. “Continuo o mesmo. Cumpro meus compromissos, governo para o coletivo e junto com os companheiros dos partidos que compõem este governo. Não vejo nenhum motivo para esse propalado rompimento do PSDB” falou Ricardo Coutinho, governador da Paraíba. (com Clickpb)

Um comentário:

MICHEL ANDRADE disse...

CASSIO CUNHA LIMA NÃO VAI SER CANDIDATO...O POVO SE ILUDE DEMAIS COM TANTA BESTEIRA....QUEM VAI DECIDIR SE CASSIO É CANDIDATO OU NÃO É AERCIO NEVES E O MESMO TEM UM ACORDO COM O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO PARA UM APOIAR O OUTRO NO SEGUNDO TURNO...E PARA ESSE ACORDO SER MANTIDO A CONDIÇÃO É O APOIO AQUI NA PARAIBA ATÉ PQ EM OUTROS 3 ESTADOS O PSB APOIA O PSDB.

VCS ACHAM QUE AERCIO NEVES VAI PERDER ESSE APOIO POR CAUSA DA CANDIDATURA DE CASSIO....É MELHOR OS DOIS JUNTOS(PSB E PSDB)PEDINDO VOTO PARA AERCIO NO SEGUNDO TURNO OU O PSB RACHADO COM O PSDB E PEDINDO VOTO PARA DILMA...PQ SE CASSIO RACHAR COM RICARDO TB VAI PERDER O APOIO DE EDUARDO CAMPOS NACIONALMENTE...E OLHE QUE ELE TEM 90% DE APROVAÇÃO EM PERNAMBUCO...NESSA SITUAÇÃO PERDE O APOIO DE PERNAMBUCO, RACHA NA PARAIBA E AINDA PERDE O RESTO DO APOIO NACIONAL.

DILMA SE ELEGEU POR CAUSA DO NORDESTE...VCS ACHAM QUE AERCIO NEVES VAI DECIDIR O QUE?

ACORDEM!!!!! TEM MUITA COISA ENVOLVIDA...NÃO É APENAS A VONTADE DE CASSIO EM SER CANDIDATO!!!