sexta-feira, 20 de junho de 2014

Após adesão do prefeito de Sousa André Gadelha à Cássio, o PSC reúne pré-candidatos a deputado neste sábado para tomar uma decisão final...

Após o anúncio de adesão ao senador Cássio feito pelo prefeito André Gadelha (PMDB), na noite de ontem (19), durante abertura dos festejos juninos em Sousa, animada pela dupla Victor & Léo, as atenções se voltam agora para o PSC. 
Aguarda-se a declaração de apoio do todo Grupo Gadelha, leia-se o deputado Leonardo, o ex-senador Marcondes e o Renato, o que deve acontecer na próxima segunda-feira (23) no encerramento da festa. Aí sim com a presença do senador. Como Cássio não pôde estar ontem em Sousa enviou o deputado federal Ruy Carneiro para representá-lo.
Antes, porém, de acordo com Renato Gadelha - que vai disputar uma vaga de deputado estadual em dobradinha com Leonardo - neste sábado (21) acontece uma reunião entre os pré-candidatos a deputado estadual do PSC para decidir a chapa proporcional e uma definição final sobre o apoio à Cássio.
Como se sabe dos quatro deputados do partido, dois [Guilherme Almeida e Vituriano de Abreu] querem aliança com Cássio e outros dois [Carlos Batinga e Arnaldo Monteiro] preferem aliança com Veneziano, que, inclusive, deseja ter Leonardo Gadelha como seu vice.

Nenhum comentário: