domingo, 15 de junho de 2014

Croácia cancela coletiva após fotos de atletas nus em piscina de hotel na Bahia; técnico ironiza: "Gostou?".

Tudo indica que a irritação dos croatas pelo pênalti marcado em Fred na derrota para o Brasil já é passado. Neste sábado (14), alguns jogadores da seleção aproveitaram o dia de folga na piscina do hotel em que estão hospedados, na Praia do Forte, Bahia. A situação pareceria normal se não fosse por um detalhe:os croatas estavam pelados.
O flagra da farra na piscina do hotel vai mudar radicalmente a agenda da seleção até o final da Copa do Mundo. A nãos ser quando houver obrigação em eventos oficiais da Fifa, o elenco não falará mais com a imprensa. A decisão tomada pelos próprios jogadores e aprovada pela comissão técnica e pela Federal Croata de Futebol, é consequência da divulgação dos atletas nus em uma área de convivência social do hotel. 
Dejan Lovre,Luka Modric e Darijo Srna foram alguns dos que adotaram o naturismo, na piscina, sendo alvo dos fotógrafos. Nem mesmo o tempo nublado e o fato de que o hotel Tivoli Ecoresort está reservado exclusivamente para a delegação da Croácia impediram os atletas de ficarem bem à vontade na água.
croacia jogadores nus na piscina croacia jogadores nus na piscina
croacia jogadores nus na piscina croacia jogadores nus na piscina
Os croatas voltam a campo na próxima quarta-feira (18), contra Camarões, na Arena Amazônia, em Manaus. (com Terra)

Nenhum comentário: