domingo, 29 de junho de 2014

PSDB homologa hoje o senador Cássio Cunha Lima como candidato ao governo restando dúvida sobre o nome que concorrerá ao Senado

Direto de João Pessoa - O PSDB oficializa hoje o nome do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para disputar o governo. Na convenção do partido que ocorre a partir das 16, no ginásio do colégio Pio X, em João Pessoa, serão homologados também os nomes dos candidatos a vice-governador e apresentados os postulante às vagas na Assembléia Legislativa e na Câmara Federal. 
A dúvida, no entanto, segue quanto ao candidato ao Senado, podendo ser o ex-senador Wilson Santiago (PTB). A campanha tucana não anunciou ainda porque aguarda desfecho do PMDB, que poderia firmar aliança com o PSDB indicando o nome. Porém, em reunião de emergência ocorrida na noite de ontem os peemedebistas teriam decidido pela aliança com o PSB/PT indicando o vice, no caso a deputada Federal Nilda Gondim.  
A PSDB espera caravanas de todas as regiões do Estado, entre deputados, prefeitos, vereadores e militantes do partido, para participar da convenção. Além de lideranças de outras legendas que já declararam apoio ao senador. Amanhã, será a vez do PSB homologar o nome do governador Ricardo Coutinho, como candidato à reeleição.

Nenhum comentário: