domingo, 29 de junho de 2014

Após reunião de emergência ocorrida na noite de ontem o PMDB decide retirar candidatura de Vitalzinho e indicar Nilda vice de Ricardo...

Direto de João Pessoa O domingo (29) amanhece com uma informação quentinha que vai gerar nova reviravolta nas negociações de bastidores neste dia de convenção para o PSDB, que homologará a candidatura do senador Cássio Cunha Lima, e para o PMDB, que ainda não saber o que fazer (pelo menos até ontem). A última reunião de emergência da cúpula peemedebista, ocorrida na noite de ontem, na casa do ex-governador José Maranhão, teve como decisão a retirada da pré-candidatura do senador Vitalzinho, lançado na última quarta-feira após desistência do seu irmão - o ex-prefeito Veneziano.
É moído pra mais de mil. Porque o PMDB, nesta caso, teria decidido apresentar um nome para a vaga de vice na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB). A decisão deve ser oficializada na manhã de hoje durante a convenção. O nome mais cotado para o posto é o da deputada federal Nilda Gondim, mãe de Veneziano e Vitalzinho. Veneziano decidiu ser candidato a deputado federal. Petistas já comemoram, através das redes sociais, a decisão pois mantém a candidatura de Lucélio Cartaxo ao Senado. Sem dúvidas, será uma chapa forte com Ricardo, Nilda e Lucélio.
O governador vai estar presente na convenção do PMDB, o que mostra que o martelo já está batido com a aliança entre PSB, PMDB e PT.

Nenhum comentário: