terça-feira, 1 de julho de 2014

Como publicamos em primeira mão na manhã de hoje o governador RC acaba de anunciar, agora à noite, Lígia Feliciano vice em sua chapa...

Como publicamos, em primeira mão na manhã de hoje, o governador Ricardo Coutinho (PSB) acaba de anunciar, agora à pouco, neste início de noite, e médica Lígia Feliciano (PDT) como candidata a vice-governadora em sua chapa. Com isso, o governador consegue manter o PDT do deputado federal Damião Feliciano, marido de Lígia, no arco de aliança do PSB. 
O anúncio aconteceu durante entrevista coletiva na Associação Campinense de Imprensa (ACI), às margens do Açude Velho. Ricardo consegue ter em sua chapa um nome de Campina Grande para tentar reverter a desvantagem na cidade em relação aos dois principais adversários: os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Vitalzinho (PMDB). Lígia foi candidata á vice de Rômulo Gouveia quando ambos perderam eleição municipal para Veneziano. 
A coletiva estava marcada para às 16h, mas chegou a se adiada para às 18h e só começou por volta das 19h, quando foi feita a declaração. Ricardo se reuniu durante a madrugada com o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT), o senador Vitalzinho e o ex-governador José Maranhão, ambos do PMDB, para tentar última cartada no sentido de conseguir apoio do partido. Mas a negociação não foi concretizada e o PMDB, por conta da revolta dos deputados peemedebistas, manteve a candidatura de Vitalzinho.
Portanto, aqui você já sabe a credibilidade em primeiro lugar...

Nenhum comentário: