segunda-feira, 30 de junho de 2014

Major Fábio é homologado pelo Pros como candidato ao governo, tendo o Pastor Olavo como vice e Leila Fonseca ao Senado...

Direto de João Pessoa - Em convenção realizada na manhã desta segunda (30), na sede da Asplan, em João Pessoa, o deputado federal Major Fábio (Pros) recusou convite do PMDB pra ser vice do senador Vitalzinho e decidiu manter sua candidatura ao governo. Como vice, ele terá a enfermeira Leila Fonseca e para o Senado, o Pastor Olavo. 
Ele disse que fez questão de manter o compromisso que foi dito à família que iria entrar na disputa pelo governo: "Nós sofremos muito até chegar aqui, mas eu prezo muito pela palavra e ela vale muito pra mim. Eu passei esse tempo todo dizendo para a Paraíba que não seria mais candidato a deputado federal, que não seria mais candidato a deputado estadual e que pensava em disputar o governo, mas hoje declaro que vou levar adiante o meu compromisso com a Paraíba", destacou. Disse ainda em seu discurso que a Paraíba está assistindo a um verdadeiro desmantelo em relação a coerência, a verdade e que os políticos estão usando muito pragmatismo quando nunca foi sinônimo de incoerência. 
O Pastor Olavo é membro da Fundação Cidade Viva, em João Pessoa, enquanto Leila Fonseca é bacharela em Direito, doutora em enfermagem e professora da Universidade Estadual da Paraíba. Ela é esposa do vereador pessoense Djanilson da Fonseca (PPS). Veja no vídeo, abaixo, a fala do deputado:

Nenhum comentário: