quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Eleições no CREA registam reeleição de Giucélia com 93% dos votos...

Direto de João Pessoa - A engenheira Giucélia Figueiredo, atual presidente do CREA, foi reeleita com 93% dos votos registrados. Ela comentou que" agradeço profundamente a todos que nos apoiaram nas eleições do Sistema CONFEA/CREA, mas de modo especial aos profissionais das áreas tecnológicas , Engenheiros , Técnicos , Tecnólogos e ao setor produtivo , que me deram a oportunidade de ser a primeira mulher reeleita a presidência do nosso Conselho"
Segundo ela, "agradeço ainda a todos os usuários dos serviços do CREA/PB, aos movimentos sociais , que nos apoiaram e torceram pela nossa reeleição , numa demonstração da importância do nosso Conselho no cotidiano do povo paraibano ".
Conforme comentou, "tivemos 93% dos votos , num processo eleitoral , pautado na transparência , ética e lisura , fortalecendo cada vez mais a nossa instituição e contribuindo para a consolidação do processo democrático no nosso país . Agradeço e parabenizo aos " meus adversários " pela participação que muito contribuiu ao processo democrático , e reafirmo o meu compromisso em continuar administrando o nosso Conselho para todos e todas" .
Por fim, explicou que "é com muita emoção , que reafirmo os nossos compromissos de continuar , as mudanças , os avanços no nosso Conselho em prol dos profissionais e do povo paraibano . Essa vitória não é de Giucelia Figueiredo , mas de todos e todas que sonham e lutam ! Obrigada ".

Nenhum comentário: