sábado, 22 de novembro de 2014

Comandante do 13º BPM realiza reunião com oficiais e destaca foco na operacionalidade visando proximidades das festas de fim de ano no Vale

O comandante do 13º Batalhão, major Jurandy Pereira Monteiro, reuniu nesta sexta-feira (21) os oficiais da unidade para definir as estratégias visando às proximidades das festas de final de ano, objetivando a diminuição dos índices de criminalidade com foco em ações ostensivas de saturação do policiamento em áreas de risco e combate à criminalidade.
Fizeram-se presentes, os comandantes das companhias que compõem a área do Vale do Piancó, sediadas em: Itaporanga, Conceição e Piancó; além do subcomandante da unidade e outros oficiais que fazem parte do Estado Maior do batalhão. Dois oficiais que se encontravam de férias não se fizeram presentes. 
De acordo com o major Jurandy, o objetivo das ações é aumentar a presença policial, principalmente nas rodovias estaduais e áreas comerciais das cidades, tendo em vista a grande quantidade de pessoas que são atraídas para as compras de final de ano.  Segundo ele, com o aumento de pessoas circulando, podem ocorrer a prática de crimes, tais como: furto e roubo, delitos estes, que poderão ser evitados com a iniciativa.  
O 13º BPM é responsável pelo policiamento em 20 municípios do Vale do Piancó. (Clique nas imagens para ampliá-las)

Nenhum comentário: