quinta-feira, 12 de março de 2015

Diamantense, acusado de vários assaltos e homicídios, foi preso no Pernambuco junto com a esposa e comparsas; entre armas apreendidas uma sub-metralhadora

O diamantense Gilvan Miciano Ferreira [de camisa vermelha na foto ao lado] foi preso, durante uma operação, realizada pelo GATI e Malhas da Lei da polícia militar do Pernambuco, que aconteceu entre o Trevo do Ibó e a Serra do Bendó, município de Cabrobó, no estado do Pernambuco. A prisão ocorreu, por volta das 15h, desta quarta-feira(11). Contra ele existe dois Mandados de Prisão expedidos pela Justiça de Itaporanga, onde é acusado de dois homicídios na região da Comarca.
De acordo com informações, repassadas pela polícia do Pernambuco, Gilvan e outros assaltantes foram surpreendidos em um rancho às margens da BR 116, nas proximidades da Torre do Bendo, onde houve troca de tiros entre os meliantes e o efetivo da 2ª Companhia de Polícia Militar do Pernambuco. A quadrilha é acusada de vários assaltos a bancos e carros fortes na região. Foram presos Valter Vieira Pereira, Vanildo Vieira Fonseca Pereira, vulgo “Galego”, além do Diamantense Gilvan e sua esposa Bianca dos Santos Rocha.
Foram apreendidos 01 sub-metralhadora taurus ponto 40, com numeração raspada, com um carregador e cinco munições intactas, 1 revólver cal.38 taurus, com numeração raspada e 24 munições intactas, 01 espingarda cal.28 CBC, numeração 484148, com 7 cartuchos sendo 4 intactos, 11 cartuchos cal.12, 03 coletes balísticos, 1 gorro comando, 19 cartuchos de emulsão (explosivos), 4 celulares e a quantia em dinheiro no valor de R$ 3.147,00.
Depois da prisão todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó juntamente com as armas de fogo para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Outros três membros da quadrilha conseguiram fugir. (com VPN)

Nenhum comentário: