quarta-feira, 11 de março de 2015

Jovem tem carro atingindo por caminhão no centro de Itaporanga e revolta-se com Sitrans e Cia de Trânsito por não ter tomado nenhuma providência

Uma ocorrência de trânsito registrada nesta quarta-feira (11) em Itaporanga gerou prejuízo e revolta a promotora de vendas Paloma Duarte que teve seu veículo, modelo Gol, de placas MOV 2355, arrastado por um caminhão da empresa Nordil, do segmento alimentício, de placas MOI 8858. 
A revolta se deve, segundo ela, a falta de providências das autoridades responsáveis por situações do tipo. Primeiramente, disse ela que solicitou presença da companhia de trânsito, bem como, da superintendência municipal de trânsito (Sitrans), mas que apesar de terem estado no local não foi lavrado boletim de ocorrência nem providenciado perícia. 
"O superintendente da Sitrans, Osfânio, nada fez nem foi lavrado boletim de ocorrência pelo policiamento de trânsito, que esteve no local e conversou com o motorista, que estava dirigindo de short e chinelo, o que é proibido segundo a legislação de trânsito. Ou seja, me revolto por que nenhuma providência foi tomada pelos guardas de trânsito nem pela superintendência de trânsito do município", disse Paloma, revelando que prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com ela, o caminhão estava estacionado em lugar impróprio, já que na rua em que ocorreu o fato, no centro de Itaporanga, há placas de sinalização proibindo estacionamento nos dois lados da referida artéria urbana. Diz ela que o motorista do caminhão ligou o veículo e saiu rapidamente, sem olhar pelo retrovisor atingindo em cheio a lateral do seu carro, arrastando-o por alguns metros até a avenida deputado Soares Madruga.
Paloma explica que seguia pela rua e, no momento do ocorrido aguardava passagem de veículos para poder atravessar a avenida deputado Soares Madruga enquanto o caminhão estava estacionado e de repente saiu do local atingindo seu carro. O policiamento não interveio por ter ocorrido apenas prejuízos materiais.
 
  
 

Nenhum comentário: