terça-feira, 10 de março de 2015

Governador Ricardo Coutinho diz que o senador Cássio fala “bobagens” e acusa o tucano de não se conformar com a derrota

ricardocoutinho
O governador Ricardo Coutinho (PSB) não deixou por baixo as críticas feitas no último fim de semana pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a sua gestão. Para o socialista, o tucano fala “bobagens” e está “desequilibrado” por ainda não ter aceitado a derrota. Cássio disse neste fim de semana, durante passagem pela cidade de Sousa, que Ricardo quebrou o estado para se reeleger.
“Cada um diz a bobagem que quer e eu respeito isso. Mas, a pessoa está se comportando com desequilíbrio emocional. Se observar bem, as declarações são catastróficas. O político tem que saber ganhar e saber perder”, disparou.
O chefe do executivo estadual garantiu que as contas do estado estão equilibradas, ao contrário do que prega o senador paraibano. “A Paraíba  nunca esteve tão bem. Nem a oposição diria algo parecido com isso. O nosso estado tem o menor endividamento, faz investimentos, dá reajuste, é referência no Nordeste e no país. O estado é governado com austeridade e pensando no futuro”, disse. Para o governador, Cássio ainda não aceitou a derrota das eleições do ano passado.  “Ele não aceitou a derrota, vive falando as bobagens, está fora de rota. Eu lamento profundamente. A Paraíba merece ter representações melhores do que ela está tendo”, falou.
Ricardo Coutinho declarou ainda que o PSB será protagonista no pleito do próximo ano, mas respeitará a construção das alianças. “O PSB tem a responsabilidade de ver que onde não está bem, deve buscar alianças com nossos aliados. Onde o PSB tiver melhor, vamos lançar candidatos. Onde os nossos aliados tiverem mais chances, vamos apoiá-los”, explicou.

Nenhum comentário: