quinta-feira, 12 de março de 2015

Servidores do Fisco cruzaram os braços e paralisam atividades em toda a Paraíba

Servidores do Fisco Estadual cruzaram os braços e paralisaram na manhã desta quarta-feira (11) e paralisaram por 24 horas as atividades em todo o Estado da Paraíba. O presidente do Sindifisco-PB, Victor Hugo, esclarece que a paralisação acontece em protesto ao insignificante reajuste de apenas 1% imposto pelo Governo do Estado aos servidores públicos. 
“Esta paralisação é uma forma de chamar a atenção para o descaso do Governo com o serviço público”, disse. “Não é apenas uma questão do Fisco, em toda a Paraíba servidores estão insatisfeitos com a forma como estamos sendo tratados por este governo que aí está”, completou o presidente.
Victor Hugo destaca ainda que a possibilidade de greve geral por tempo indeterminado não está descartada. “Há esta possibilidade, este é apenas um ponta-pé inicial para “engrossarmos” as mobilizações e caso necessário num futuro próximo possamos deflagrar greve por tempo indeterminado, ao menos o Fisco já possui este entendimento”, informou.
O Fisco reivindica a imediata abertura e negociações entre Governo e categoria, discutir as contas do Estado, revisão do percentual de reajuste aos servidores, além de melhores condições de trabalho aos servidores e serviços prestados à sociedade.

Nenhum comentário: