segunda-feira, 13 de julho de 2015

Caius reafirma oposição a Odon na OAB e diz que trabalha por candidatura única...

O advogado Caius Marcellus informar que não procede informação reproduzida no fim-de-semana, segundo a qual ele teria aderido ao grupo liderado pelo advogado Odon Bezerra e Carlos Frederico. Ao contrário, segundo ele, sua posição é abertamente de compromisso com a Oposição, tanto que trabalha com uma única candidatura oposicionista.
Sobre a nota, ele reproduziu um texto exposto no seu Face:
“Em face da falsa notícia plantada em portal na internet sobre as eleições da OAB, venho, como candidato da oposição no último embate, esclarecer ser tendenciosa a matéria, por não apoiar nenhum dos candidatos da base de sustentação ou que defenderam a reeleição do atual dirigente, e que ora se apresentam como candidatos da situação ou que, no apagar das luzes do atual mandato, pretendem se apresentar como oposicionistas. 
Reitero, assim, o firme compromisso de oposição e de defesa dos interesses dos advogados paraibanos, representado pelas 56 propostas da última eleição, e que apesar dos inúmeros e diários apelos dos advogados, e de liderar as últimas pesquisas realizadas, ainda não lancei candidatura própria ou decidi apoiar alguma que esteja lançada, na linha desse entendimento. Aqueles que se identificam com tais propósitos, unam-se a nós.”

Nenhum comentário: